segunda-feira, 27 de julho de 2015

A crise brasileira tem pai e mãe: O padrinho e a afilhada querem jogar no colo da oposição a crise que ele pariu e ela amamentou



Lula e Dilma não sabem o que fazer com o mostrengo que produziram em parceria.

Se eles quiserem salvar alguma coisa, Dilma tem que renunciar para Temer assumir


Abandonada Dilma é socorrida por FHC


Sindicalista instrui agentes penitenciários em greve a simular confronto, manipulando também a imprensa


É do balacobaco!

Se vocês querem saber como costumam começar os tumultos envolvendo grevistas e policiais militares, fiquem atentos ao vídeo que segue no pé deste post.

O busílis é o seguinte: na segunda, começou uma greve de agentes penitenciários no Estado de São Paulo — encerrada nesta sexta. Como a adesão era baixa, o presidente do sindicato, Daniel Grandolfo, instruiu um aliado seu a simular um confronto com a Polícia Militar para mexer com os brios da categoria e aumentar a adesão à paralisação. Diz ele:


“Eduardo, faz o seguinte, meu irmão, é… Vocês fazem a cena, entendeu, do loco. Troca ideia antes com os PMs, se os PMs for invadir memo, troca ideia, entendeu, com eles. Faz a cena. Vê se consegue chamar a imprensa ou alguém para filmar com o celular ou alguma coisa desse tipo, faz uma cena, entendeu? Fala para os PMs empurrá os guarda, entendeu, fazer um bagulho meio louco e pede para alguém filmá, filma com o celular mesmo”.


Vejam. Volto em seguida.


Como se nota, ele pede que tudo seja combinado com a PM. Digamos que se pudesse combinar uma safadeza dessa com alguns PMs. Será possível combinar com todos? Vejam o risco!

É um nojo!

Notem, ademais, que Grandolfo conta com a ajuda da imprensa… Afinal, ele sabe que, para o jornalismo, a PM é quase sempre culpada, não é mesmo? Vejam o caso do Paraná, em que notórios truculentos foram tratados como heróis.

A greve, diga-se,  chegou ao fim. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou a volta ao serviço, sob pena de multar o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (Sindasp) em R$ 100 mil por dia. O Sindasp é filiado à Força Sindical.

A ESSÊNCIA CONSERVADORA DO BRASIL



"A ESSÊNCIA CONSERVADORA DO BRASIL" - Palestra do Prof. Hermes Rodrigues Nery no 1º Congresso Conservador, realizado em Curitiba (PR), no dia 20 de junho de 2015.

Lula é investigado em Portugal