terça-feira, 6 de outubro de 2015

Nesta quarta-feira vai ser travada a primeira batalha do impeachment



No Tribunal de Contas da União, em Brasília, na quarta-feira, dia 07 de outubro, vai ser travada a primeira batalha do impeachment, que já começou um pouco antes, basta ver ontem (domingo 04 ) a entrevista do ministro da justiça, José Eduardo Cardozo, do planejamento, Nelson Barbosa e o chefe da GU, batendo de forma dura no relator Augusto Nardes, que já divulgou o seu relatório sobre o assunto.

Golpe petista contra TCU falha; oposição reage; sessão será mantida



Governo Dilma tenta um golpe de porta de cadeia em cima do Tribunal de Contas da União. Quer afastar o relator das pedaladas, ministro Augusto Nardes. Não vai funcionar. O presidente do TCU vai manter o julgamento.

O ataque do Governo ao TCU



Nesta edição de Pronto Falei, o comentarista Reinaldo Azevedo fala sobre o julgamento das contas do Governo Dilma de 2014 no Tribunal de Contas da União. O ministro Augusto Nardes já disse que irá recomendar a rejeição das contas. Segundo Reinaldo, há uma expectativa de unanimidade na rejeição por parte dos outros oito ministros. O Governo apela para a Corregedoria do TCU para que adie a votação, colocando assim em dúvida, a idoneidade no tribunal.

Planalto pressiona TCU a trocar relator


Governo-Titanic


Saiba quem é o governador mais bem avaliado do país



Na contramão do país um estado brasileiro tem um governador, de segundo mandato, que passa pelo crivo da grande maioria da população. Algo raro. Os mais bem avaliados não ultrapassam a marca dos 50% de aprovação, caso de Geraldo Alckmin. Nessa espécie de ilha da política, só não passam impunes os petistas. Dilma e Lula vão mal das pernas. Saiba os detalhes e os dados do levantamento Paraná.

Foi o PT quem plantou o ódio


Facismo: 50% quer “bandido morto”...
E no Velório: “Petista bom é Petista morto”



O DataFolha informa: para 50% da população, "bandido bom é bandido morto".

Para atender tal desejo de metade da população, matar todo "bandido", seriam necessárias medidas drásticas. AFINAL, o Brasil tem hoje 610 mil "bandidos" presos.

Isso sem somar demais crimes e "bandidos". Segundo estatísticas, só os inquéritos de homicídios parados são uns 150 mil.

Portanto, de saída - e seguindo a pregação de ódio de programas de Tv e rádio Brasil afora- seriam uns 760 mil candidatos à morte.

Dúvida: copiar nossa média anual de homicídios, 56 mil, ou matar os 760 mil ao mesmo tempo?

Não é tarefa simples, exige logística. Mas há precedentes. Alguns personagens na história já usaram métodos rápidos e eficientes para assassinato em massa.

Segundo pesquisa recente, metade da população não confia... na polícia. A Anistia Internacional denúncia: 15% dos homicídios em 2014 tiveram policiais envolvidos.

E políciais também morrem nas ruas... Fundação Getúlio Vargas e Secretaria Nacional de Segurança Pública fizeram pesquisa em 2014.

De 21 mil policiais, 99% entendem ganhar mal, 98% dizem ter "formação e treinamento deficiente" e 94% citam "corrupção" como obstáculo à Segurança Pública...

...E 43% dos policiais defendem inocentar policial que mata um suspeito. Daí surge outro problema: como identificar quem é o "bandido"?
.
Exemplo: da sequência de chacinas na região de Osasco, com 29 mortos, um PM preso até agora.

Seguindo-se a lógica do "bandido bom é bandido morto", uma pergunta: quem são os "bandidos" nas chacinas dos 29? Quem mata muito nas perferias pobres?

Ainda o ódio em suas diversas manifestações. Nesta segunda, 5, no velório do ex-senador do PT, José Eduardo Dutra, protesto de um tal "Grupo Patriotas" em Belo Horizonte.

Cartazes contra Dilma e Lula à porta de um... velório. E panfletos atirados de um carro pregando: "Petista bom é petista morto".

Tudo isso não é Cidadania nem Política. É doença conhecida como Psicose. Quando transformada em Política chama-se Fascismo. Que gosta de matar, e muito.


A dupla que roubou o futuro do Brasil



O 'Salto Agulha' da semana é para a dupla que mais fez mal ao Brasil. Ela só quer fugir da “ação de despejo” do Planalto. Ele quer fugir da cadeia.

A crise econômica e política do país


Pensem nisso: Acontecido numa pequena cidade do interior da Inglaterra



Muito interessante ouvir o que dizem os muçulmanos, principalmente quando conversam com a moça de vermelho.

____________
Nota do Blog: Como se não bastassem nossos próprios problemas,... será que este é o tipo de "refugiado" que queremos no Brasil ?

O 'pastelão' do Planalto



O colunista de VEJA Reinaldo Azevedo comenta o julgamento das contas de Dilma no TCU, a posse dos novos ministros e o acordo Transpacífico que deve isolar ainda mais o Brasil no comércio internacional.