quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Chegou a hora do poder popular ir pra rua defender o Impeachment


Será bom para Dilma usar STF contra a Câmara ?


Carona Polêmica


Cunha precisa de interrogatório, não de diálogo


Saiba por que a cada semana a crise vai se agravando


Não precisa aprovar relatório do TCU para votar o impeachment, diz líder da oposição



A oposição caminha para acelerar a abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff. E por ironia do destino, o pontapé será dado na terça-feira, dia 13. Até o final do mês o processo vai a plenário. O líder da oposição na Câmara, Bruno Araújo, diz que a agenda já está traçada e dá detalhes dos próximos passos. “O cerco fechou para o PT”, diz o tucano.

A guerra infinita


Lula defende as pedaladas fiscais de Dilma



O ex-presidente Lula participa em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, de um congresso de pequenos agricultores. Ele criticou a oposição. E disse que a presidente Dilma Rousseff realizou as pedaladas fiscais para honrar pagamentos de programas sociais.

O AGD (Advogado-Geral de Dilma) que garante condenação unânime



O personagem do Salto Agulha da semana é fiasco de público e de desempenho. Tomou uma goleada de 8X0 tentando defender Dilma no TCU. Já dentro da instituição que comanda ele é unanimidade: tem 99% de rejeição. Descubra quem é nosso AGD com Joice Hasselmann.

Dois jovens morem assassinados todo dia na Capital de SP



Dois jovens morrem assassinados, por dia, na cidade de São Paulo. Os dados, de 2014, são do PRO-AIM_ programa de aprimoramento das informações de mortalidade, que é da prefeitura. O levantamento foi baseado nos atestados de óbito da capital.